Termo de Garantia
O microcomputador tem a garantia da Guarapuava Centro Digital, de acordo com as especificações abaixo listadas:
Prazo de Garantia
O prazo de garantia é estabelecido de acordo com o contrato de fornecimento, se tornando válido a partir da data da emissão da nota fiscal.
A forma de garantia poderá ser na modalidade “ON-SITE “ou “BALCÃO”, conforme as exigências de cada edital.
Condições Gerais
A empresa assegura ao proprietário garantia integral contra defeitos de fabricação ou de peças, desde que a falha ou defeito ocorra em condições normais de uso do equipamento.
Como Solicitar
Caso ocorra algum problema com o equipamento e as dicas apresentadas na guia “solução de problemas” não forem capazes de restaurar o bom funcionamento do mesmo, acessar a guia “Abertura de Chamado de Garantia”.
A garantia é balcão, tendo o cliente que entrar em contato no telefone (42)3622-9796, ou pelo site na aba assistência técnica, clicando em lista de autorizadas, para saber onde poderá ser levado o microcomputador para análise.
Trasporte
Para transportar o microcomputador até a assistência autorizada indicada, acomode-o bem. O ideal é levá-lo na embalagem original para evitar choques que possam provocar danos não cobertos pela garantia do equipamento.
O que a garantia não cobre