Sobre a Garantia

TERMO DE GARANTIA
O microcomputador tem a garantia da Guarapuava Centro Digital, de acordo com as especificações abaixo listadas:

PRAZO DE GARANTIA
O prazo de garantia é estabelecido de acordo com o contrato de fornecimento, se tornando válido a partir da data da emissão da nota fiscal.

CONDIÇÕES GERAIS
A empresa assegura ao proprietário garantia integral contra defeitos de fabricação ou de peças, desde que a falha ou defeito ocorra em condições normais de uso do equipamento.

COMO SOLICITAR
Caso ocorra algum problema com o equipamento e as dicas apresentadas na guia “solução de problemas” não forem capazes de restaurar o bom funcionamento do mesmo, acessar a guia “Abertura de Chamado de Garantia” (em breve).

A garantia é balcão e ON-SITE (dependendo da solicitação em Edital de cada órgão), tendo o cliente que entrar em contato no telefone (42)3622-9796, ou pelo site na aba assistência técnica, clicando em lista de autorizadas, para saber onde poderá ser levado o microcomputador para análise.

TRANSPORTE
Para transportar o microcomputador até a assistência autorizada indicada, acomode-o bem. O ideal é levá-lo na embalagem original para evitar choques que possam provocar danos não cobertos pela garantia do equipamento.

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE
- Desconfiguração provocada por problemas operacionais ou vírus que geram a perda da funcionalidade do equipamento. Nessa categoria se enquadram o Setup da Bios, sistemas operacionais e outros aplicativos;
- Defeitos provocados por uso de mídias (CDs, DVDs, ou cartões) que apresentam defeito, tenham qualidade ruim ou que não sejam originais;
- Materiais de consumo, como cartuchos de impressão, toner, baterias e outros, são enquadrados em termos de garantia próprios, definidos pelos respectivos fabricantes.
- Defeitos de sistema operacional instalado pelo cliente que não seja instalado de fábrica.
- Defeitos em mau funcionamento de peças ocasionadas por sistema operacional instalado pelo cliente que não seja de fábrica.